Feitiço para mudar a cor do cabelo

 

Esse feitiço eu achei em um site que acho muito interessante, que colocarei o link no final.
Eu ainda não experimentei mas irei em breve!




 Você precisará:
- água corrente
- 2 velas de qualquer cor (eu preferencialmente usarei da cor que quero o cabelo, para manter o foco)
- crença (acreditar no que está a fazer)



Essa magia exige que você realmente acredite no que está fazendo. 
Acenda a primeira vela.
Entre no chuveiro com água corrente, ou em outra água que possa ser corrente. molhado
Com o cabelo molhado, feche os olhos e imagine seu cabelo como é. Imagine a sua cor de cabelo que você tem agora lavagem para o ralo, deixando-o com os cabelos brancos. Em seguida
imagine o seu cabelo branco mudar para a cor que você quiser.
Quando você vê todo o seu cabelo mudou de cor, abra os olhos e desligar o chuveiro, ou se retire da água em corrente.

Mantenha a primeira vela acesa, e acenda a segunda.

Se o cabelo não mudou de cor, dormir e verifique pela manhã. Espero que isso ajude você! (Mantenha as velas acesas pelo menos 6 horas. Se você não quer dormir com elas acesas, então tente fazer o feitiço no período da manhã).

O link da fonte desse feitiço, aqui.

4 comentários:

  1. Funciona se possível faça um vídeo em um site de como fazer.

    ResponderExcluir
  2. Oi então queria tirar uma duvida, eu queria muito pintar meu cabelo de azul so que na barbearia so tinha tinta verde escuro,okayy pintei assim mesmo e depois de uma semana ficou azul forte(do jeito que eu queria) estava com isso na cabeça e eu tenho descendência cigana e tudo mais...e gostaria de saber se tem alguma ligação.,as pessoas sempre dizem que eu tenho algum traço magico...

    ResponderExcluir