A magia em mim.


Eu sou amante desse mundo que a cada dia me encanta e atrai mais e mais.
Sempre sonhei com um dia que teria uma casinha de pedra no meio de bosque/floresta, e essa casinha teria uma chaminé para as noites de frio. Eu amo frio e de lá pertenço.
Pertenço do frio, da natureza e da magia de ser.
Já tentei - e muito - ser e estar em um outro mundo e universo onde não é esse. E o resultado era esperado; não me adaptei, não me encontrei.
E quando fecho os olhos e lembro de quando criança que morava em uma casa de tijolos e com um bosque imenso, e lua grande a brilhar no céu e aquele friozinho que assobiava entre os grande e lindo pinheiros de meu bosque particular, meu coração se enche e sorri. Como se dentro de mim eu já soubesse onde encontrar o que eu cansavelmente procuro. Lá dentro está onde eu posso encontrar minha felicidade e sonhos. Lá eu encontro quem fui e quem sou.
De alguma forma isso fazia de mim diferente das outras crianças. Isso não era muito comum de onde venho. Mas era o meu mundo, e que não poderia rejeitar o que me fazia sorrir.
Lembro me de ainda pequena fazer minha primeira vassoura com restos de galhos e palha. Mas uma mulher que convivia comigo a jogou fora e dizia que aquilo não era aceitável e correto.
Com o passar dos tempos tentei e tentei a cada dia mais me adaptar ao mundo que dizem ser o "correto".
Algo estava vazio. Algo estava sem brilho.
Já vivi sem a natureza ao meu lado, e pirei. Já vivi dentro dos padrões ditados, e desanimei.
Eu cresci e fui criada com as plantas debaixo de meus pés, a lua brilhando na janela da cozinha, o cheiro das flores no ambiente, os sonhos soltos e livres. Sem pré conceitos, definições e capitalização.
Filha da terra e do céu.
Não creio em deuses e deusas, o que creio é na simples e pura força da natureza e sua mais perfeita forma.
Do cheiro das flores e muito mais, como um livro que guarda seus segredos e mistérios.
E o som que guardo dentro de mim, canto e canto e se mantém vivo em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário