Filme: Da magia a sedução


Olá meus queridos seres mágicos!
Muitos já conhecem esse filme. Ele foi lançado em 1990. Porém eu amo esse filme e acho que compensa sim postar sobre ele aqui. Além do mais tem tudo haver com o tema né!?

Ele conta a história de duas irmãs. Elas são de uma grande linhagem de bruxas, porém em sua família há uma maldição: quem elas amarem - falando em amor conjugal - irá morrer. E dito e feito. Quando uma delas se casa o marido falece e ela e suas filhas voltam a viver junto com suas duas tias velhas, que são bruxas assumidas. Já Sally a outra irmã, sempre teve uma vida mais ousada e se mete numa encrenca com o "ex" namorado que era de mau caráter, e tenta mata-la. Para se protegerem as irmãs acidentalmente matam o rapaz, que volta do mundo das mortos para "pegar" o que ela achava que o pertencia, a Sally.
Dai elas terem que usarem todos seus conhecimentos em magia e se manterem unidas para resolver esse problema que vem além do caixão!

É bem divertido. Não é terror - nem um pouco - apesar da história dar esse ar.
Eu indico para quem nunca viu, ver!













Espero que gostem desse filme como eu gosto!
Beijinhos e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário