-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 30 de março de 2014

Itens para proteção

itens de proteção, bruxa, ervas mágicas

Nós sabemos que todas nós queremos estar protegidas e seguras seja de um acontecimento, de consciências defasadas ou de energias negativas.
Hoje eu ouvi uma coisa que aconteceu com meu amigo que me fez pensar que isso realmente é uma coisa importante nas nossas vidas.
Há várias crenças e feitiços para esse mesmo fim. E há os conhecidos atos populares de proteção como; Alfazema para afastar coisas indesejadas, limpeza e proteção, o sal grosso como mineral para limpeza e purificação,  incensos específicos para esses fins, arruda entre outros.

Eu acredito no poder da natureza, ervas e minerais. Pois acho que tudo é energia e dependendo do tipo de energia e seu uso pode surtir um efeito específico também.
Muitas coisas podem até ser mitos mas quando acreditamos damos poder a elas.

proteção

A alfazema e arruda são muito usados para limpeza o que é um aliado na proteção pois para estarmos protegidas dentro de nosso "circulo", dentro dele não pode estar a ameaça, né?!
Incensos com esses fins também são legais.

limpeza espiritural
O sal grosso também é muito bom, pois ele é um mineral super energizado vindo que uma fonte de energia emanente poderosa - o mar - e ele ajuda bastante na limpeza e purificação de energias mais tensas.
Já pensou porque tomas banho de mar é tão revitalizante? Pois além do mar ter sal e você estar se banhando diretamente nele, você também está imerso uma fonte de energia emanente poderosa.
Muitas pessoas ainda usam o sal grosso junto com a arruda.
E em algumas crenças antigas o sal grosso era tão poderoso que muitos usavam para fazer círculos de proteção, afastamento do indesejado.


Mas há uma coisa que para mim é poderosa e sempre aprendi a praticar; a imposição de mão. Ela tem vários nomes (johei, exteriorização...), e é muito usada em vários locais orientais.
O que seria isso? É quando você concentra suas melhores energias com suas melhores intenções e usando os chacras das palmas das mãos direciona (joga) essa energia para alguém (para a revitalizá-la, ajudá-la, curá-la...), para um local (quando quer fazer uma limpeza energética, colocar sua marca energética na sua casa para outras consciências espirituais defasadas se afastarem...) ou até mesmo em si mesma para auto cura, melhoras, revitalização e outros.
E é uma proteção também. Pois quando você faz no seu lar isso você põe sua marca energética e quando algo assediador espiritual tenta entrar ele não consegue se manter lá dentro pois o nível energético é diferente do dele.


Essas são algumas das coisas que conheço para a utilização de proteção.
O que vocês acham?
Blessed to be

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...