Mandala de nós!


Esses dias conheci uma artista maravilhosa. Ela é uma ex-publicitária que agora trabalha com o que o coração dela sente; fazendo mandalas!
As mandalas são símbolos antigos e que levam vários significados e foi nelas que Andréa Tolaini, paulistana, se investiu.
Ela descobriu seu amor pelas tintas depois de uma viajem que ela fez para a Europa no qual fez alguns cursos no ramo da arte. Com isso ela descobriu que o coração poderia falar através das tintas e assim decidiu se dedicar as mandalas.
Ela diz que cada mandala feita é uma forma do cliente compartilhar com ela um pouco de si e ter a possibilidade de manifestar isso nas cores de seus trabalhos.

Cada peça feita é única e maravilhosa. Até me deu vontade de ter todas para mim!
Conheça mais sobre ela e seu trabalho: Mandala de nós
















4 comentários:

  1. Oi amiga, me desculpe a demora em voltar aqui.

    Devido a alguns problemas ainda não esta fixado seu banner, mais fiz um postagem especial sobre a nossa nova parceria, espero que goste e, já divulguei no G+ e vou divulgar no meu Twitter.
    De uma olhada e me diga o que achou.

    http://luasnegra.blogspot.com.br/2014/09/magical-essences-book.html
    Bjs e benção.
    Lunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Tudo bom?

      Obrigadinha pelo post! E me inspirou a fazer um tbm sobre a parceria! :)
      Adorei o post muito muito obrigada pelas palavras lindas! <3 <3 <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estando interessada em fazer ou comprar uma mandala, por onde devo começar. Amei as que vc tem aqui, principalmente a verde. Todas são lindas! Parabéns pelo trabalho, é maravilhoso! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, obrigada pelo comentário.
      Não sou eu que faço, como citei na matéria é uma artista chamada Andréa Tolaini. Tenho o Facebook dela se caso quiser entrar em contato para fazer a compra! :)
      Esse é o face pessoal:
      https://www.facebook.com/dedetolaini?fref=ts

      E esse é o facebook do trabalho dela, onde ela faz as mandalas e posta lá!
      https://www.facebook.com/mandaladenos

      Acho também elas lindas! Teria todas se pudesse :)
      Espero ter ajudado...

      Abraços,
      Aghata.

      Excluir