O blog MEB com Twitter!


Olha bruxinhas (os) lindos do meu coração! Hoje fiz um Twitter para mim - e claro -, isso significa que é um Twitter para o blog também. Pois amo demais o blog e sempre gosto muito de compartilhar as coisas nele com vocês...
Quando eu conseguir resolver o probleminha que está dando aqui com o Instagram, também irei fazer um para o blog. Poder compartilhar fotos mágicas, exóticas e wiccanas!

Então o blog agora tem, Twitter, Tumblr, Facebook, Google + e Youtube (que ainda não postei nada, mas estou preparando). Mas de qq forma já temos o Twitter e o Facebook, ali na barra lateral do blog para vocês poderem acompanhar mesmo estando no blog!
Nos sigam nas redes sociais e vamos compartilhando a mágica pelo mundo.

Ps: Deixem suas redes sociais nos comentários para eu poder seguir vocês também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário