-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vivências de vidas passadas

Eu acho interessante saber sobre as vidas passadas. Porém sempre temos que ter em mente que o que é importante e vai fazer diferente é a vida de hoje! Pois só o hoje fará a diferença para algo melhor...
Mas aprender com o passado é muito bom, porém o hoje é onde podemos fazer as mudanças.

Acredito que sim, podemos aprender com as vidas passadas, mas temos que ter em mente que nem todos foram "o príncipe da Inglaterra". Sim, tivemos dor e sofrimento, e que se quisermos descobrir quais foram eles, temos que ter maturidade para entendermos e levarmos esse conhecimento como aprendizado e não deixar essas dores e confusões antigas tomarem parte do que somos hoje.

Eu já tive experiências no qual tive as vivências, e sim, há coisas que não foram boas nas nossas vidas passadas - assim como há nessa - porém se levarmos com conhecimento podemos fazer um bom aproveitamento da informação e por vezes entender muitas coisas que acontecem conosco hoje.

Mas como tudo na vida temos que fazer com maturidade visando sempre melhorar e entender o fluxo natural da nossa natureza interior, pensando no melhor para nós e para nossos próximos.

Abaixo deixo um vídeo que a Sarce, Sabrina fala um pouco sobre a visão dela sobre:



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...