-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 1 de março de 2017

Conectando-se com seu animal de estimação

Bruxa Phoebe e Kit - Charmed 1998
Olá seres mágicos! Tudo bem?
Hoje o post será relacionado com nossos pequenos amiguinhos de 4 patas - ou de asas!
Todos nós sabemos que é uma boa ideia ter um bichinho de estimação, pois eles são seres puros e com uma amizade sincera para nós. Cada um tem o animal que mais combine com sua personalidade. No meu caso eu AMO gatos e até tenho tatuado um gatinho no braço. Tenho comigo meu George, um gatinho laranja que é meu companheirão, está sempre comigo e quando estou mal ele percebe e vem me dar miminhos para me alegrar.
Os animais são sensiveis, podem perceber o que sentimos e pensamos mesmo sem falarmos a linguagem deles. E mais que isso, eles percebem as energias que nos acercam e que acercam o ambiente que vivemos, por isso eles percebem quando falamos com eles, não por que eles entendem o significado das palavras e sim a energia que elas passam.

E como eles são serem abertos para a espiritualidade (livres de pré conceitos, raivas e orgulho) isso ajuda-os a ter essa abertura, e nós podemos usar isso para nos conectarmos com eles de uma forma extra física, melhorando a relação e entendendo-os melhor.
   
Bruxinha Sabrina e seu gatinho Salem 
Primeiro, antes de eu ensinar essa conecção, temos que ter uma relação física com eles que seja saudável e feliz. Respeitando-os em seus instintos naturais, sempre os tratando com carinho - pois não é culpa deles nossos problemas -, falando palavras bonitas sempre para ser essa energia alimentada entre nós e eles. E tenho certeza que eles retribuirão da mesmo forma.
E devemos dar atenção ao que nosso animal está tentando comunicar, pois muitas vezes estamos ocupados demais para darmos essa atenção que deveriamos. Além do mais uma relação requer trocas, certo?



Entrando em conecção com seu animal 

Se conectar com seu amigo de quatro patas é muito mais fácil do que você pode imaginar. Requer concentração, vontade sincera e uma abertura emocional para receber o que seu bichinho tem a passar para você. Conectar-se com os animais é intuitivo e as mensagem podem ser na forma de sensações, visões/imagens, sons, cheiros, palavras, sonhos (como projeções astral) e o que seu animalzinho conseguir passar para você dentro da condição que ele se encontrar.

Iniciando uma conversa

Em um momento que você esteja totalmente relaxado, sem preocupações ou qualquer turbulência em mente, e que de preferência seu animal esteja com você e relaxado também, desligue o celular, tv, ou qualquer coisa que possa tomar sua atenção de seu animal e fazer interferência.
Sente junto a ele(a), relaxe, respire fundo, passando essa tranquilidade ao seu animalzinho.
Feche os olhos e com concentração, começe a imagina a sensação de ser como seu animal é, como é ter pelo ou pena, como é estar sentado como ele está, como é ver com os olhos dele, na altura dele, sentir o cheiros e sons...
E faça as seguintes perguntas com sinceridade:
  • Como é o mundo da pespectiva do seu animal?
  • Qual é seu cheiro?  
  • Quanto ele consegue enxergar?
  • O que ele sente quando está sozinho e acompanhado?
  • Ele está satisfeito com a comida e higiêne que recebe?
  • Ele está satisfeito com a relação entre vocês?

Medite essas perguntas ou outras mais que achar que pode ser importante para melhorar sua relação e conecção com seu animal. Passe o tempo que for necessário.

Agora está na hora de bater um papo com ele. Converse com ele como se fosse um amigo humano, diga "Olá", pergunte como ele está... Converse confortavelmente, além do mais ele já é da família!
Dê tempo para receber as respostas, que pode ser em imagens, sensações, sons ou o que ele conseguir passar. Não censure suas respostas, deixe ele se expressar da forma que ele precisar. Alimente a conversa com perguntas que vão melhorar a relação de vocês. Sempre com sinceridade, sem raivas e rancor. Deixe a energia de amor entre vocês fluirem para que ele se sinta a vontade para se conectar com você também.

 Passe o tempo que quiser ou que for necessário nessa conversa. Muitas vezes pode não ser na primeira conversa que você irá conseguir ouvi-lo, mas com frequência nessa atividade a conecção de vocês vai sendo fortalecida, até que as informações fluem com mais facilidade e vocês conseguem se conectarem e conversarem como um só.
Após a conversa, sempre agradeça por ter tido esse momento agradável com ele e mantenha sempre essa energia de carinho e troca entre vocês. E se caso você prometeu algo para ele, cumpra!

- Os ensinamentos dessa comunicação foram aprendidos do livro "Almanaque Wicca 2017"

Espero que pratiquem e depois compartilhem aqui comigo como ocorreu!
Blessed!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...