-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O que são Sabbaths?


Olá seres mágicos! Tudo bem? Hoje venho fazer um post sobre o famoso Sabbath! Venho esplica o que é quais são. No nossa conal no Youtube venho postando sobre cada Sabbath mais detalhadamente - os vídeos terão um post aqui no blog também :). Mas hoje seré primeiro a introdução sobre o que é os Sabbaths.
As informações aqui escritas são as que disse no vídeo abaixo - no final do post. Então se preferir assistir o vídeo ao invés de ler, fique a vontade!
O que é o Sabbaths?
Sabbaths são datas festivas pagãns. Onde se comemoram as mudanças das estações da natureza, eventos solares e de comemoração dos Deuses e Deusa, lactação dos animais. Se celebram com festividade e agradecimento aos Deuses e a natureza as colheitas, farutras e até trabalhos mágicos.
Quem pode comemorar?
Quem quiser! Todos são bem vindos aos comemorações e festividades da natureza e Deuses. Normalmente os povos quem mais comemoram sã oso povãos de crença pagã e pessoas que adimiram e praticam a arte da bruxaria.
Quais são os Sabbaths?
Existem 8 Sabbaths: Imbolic, Ostara, Beltane, Lita, Lammas/Lughmasadh, Mabon, Samhain e Yule.
Os Sabbaths mudam a data de acordo com o hemisférico que a pessoa se encontra, por causa da posição solar e estações do ano.
4 principais Sabbaths:
Imbolic, Beltane, Lammas e Samhain
4 menores Sabbaths:
Ostara (equinócio de primavera), Litha (Solstício de verão), Mabon (equinócio de outono) e Yule (Solstício de inverno)

Celebrações
As celebrações variam muito de acordo com o Sabbath celebrado, pois cada um tem seu "tema" e a celebração vai de acordo.
Altares mágicos também podem ser personalizados de acordo com o Sabbath do momento, também pode-se se fazer rituais e trabalhos mágicos usando a energia do Sabbath em questão, assim impulsionando a energia mágica.
Espero que tenho gostado! Logo mais virá os videos explicativos do que são cada Sabbaths separadamente.

Um grande beijo a todos e Blessed be! 🌙🌟

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...