3 Rituais para o Dia das Bruxas! 🎃


Olá meu queridos seres mágicos!!!
E já estamos pertinho do esperado Dia das Bruxas! E claro como amantes da magia e desse mundo encantado, eu trago a vocês um vídeo com dicas especiais para esse dia de 31 de Outubro; 3 Rituais para o Halloween e um sorteio especial!


No vídeo explico certinho cada ritual e falo sobre o sorteio. 
Mas deixo abaixo a lista de ingredientes dos feitiços e os versos recitados de encantamento (a ordem que cito no vídeo).

 

1 - Ritual para sonhos proféticos (poção para beber)

Ingredientes: 
- Vela branca ou roxa
- Cristal de - ou quartzo branco
- Incenso de Calêndula ou Jasmim
- 5 ml de raiz de dentre de leão em pó ou chá de artemisia (Não consumir caso esteja grávida ou amamentando!)
- 250 ml água potável

 🔮 🌒🌕🌘 🎃

2 - Ritual para clarividência
Livro "Poções Mágicas" - Eric Pier Sperandio

Ingredientes: 
- Vela branca
- Pedacinhos de papeis
- Envelope novo
- Caneta

Verso de encanto:
"Para lá da luz á entre magníficos
Sois vois que chamo nesse instante
Faça-me ter consciência do meu terceiro olho
Permita que eu veja o que está escondido
Atravessar a barreira do tempo, concedei-me a clarividência. Que assim seja!"

 🔮 🌒🌕🌘 🎃

3 - Feitiço para realização de novos desejos
Livro "Daily Spellbook for the Good Witch" - Patti Wigington

Ingredientes: 
- Vela laranja
- Vela malva
- Vela branca
- Incenso (indico com essência de Calêndula, Jasmim ou Artêmisia)

Verso de encanto:
"Assim como a roda do ano gira e as estações mudam, eu manifesto minhas novas esperanças e sonhos para mim mesmo. Estes são meus ideais e eu irei velos concretizados!"

🔮 🌒🌕🌘 🎃


E claro não poderia deixar de compartilhar o link do post onde explico tudo certinho sobre o sorteio, quais são os regulamentos de participação e brindes!
SORTEIO DE HALLOWEEN!

Espero que todos se divirtam muito nesse dia especial para todos nós, e que participem do sorteio!
Boa sorte para todos e FELIZ DIA DAS BRUXAS!

Blessed be! 
🌒🌕🌘

Nenhum comentário:

Postar um comentário