The Song of the Sea - Contos Irlandeses (Parte I)


Olá meus queridos seres mágicos!
Hoje, quinta-feira vou estar dando uma indicação de filme mágico para vocês assistirem no final de semana que está chegando ;)
A indicação que dou assisti e amo, é uma animação irlandesa chamada: The Song of Sea.
O filme retrata alguns contos folclórico irlandeses, com muita mágia, fadas e cantigos local.

A história é sobre um pequeno menino - Benny, ele perde a mãe ainda muito novo e vive com o pai e a irmã mais nova em um penhasco com um fárol, onde se tem uma gigante visão do mar.
Porém quando pequenino sua mãe contou-o algumas histórias mágicas sobre seres do mar e florestas, e que com a coragem e curiosidade de sua pequena irmã, eles acabam entrando em contato e vivendo esses contos mágico!

A história é muito linda e mágica. E as ilustrações são tão originais e fofas, eu realmente amo <3
Abaixo deixo algumas fotos e o trailer para vocês conferirem:



É um conto belissímo, e que de ser asistindo em famílias com as crianças.
Eu quando tiver meus fillhos, certamente será um filme que mostrarei á eles!

Espero que gostem, e me contem nos comentários se já assistiram e o que acharam!
Beijinhos e Blessed Be!

2 comentários:

  1. Esse filme é muito fofinho! Foi graças a ele que aprendi a pronunciar Saoirse hahaha Já tinha lido e amado um conto sobre selkies, por isso me interessei por esde filme

    ResponderExcluir