Sequência do filme Jovens Bruxas? As novas feiticeiras!


Olá pessoal!
Venho com uma notícia para os amantes de bruxaria e do filme "Jovens Bruxas":
Nesse mês de Outubro será lançado o filme "As novas Feiticeiras". E o que tem de especial nesse filme para eu estar tão encantada e curiosa? Parece que ele é uma "continuação" do filme "The craft/Jovens Bruxas"! Um dos meus filmes favoritos de todos.
O conceito desse novo filme segue a ideia do filme The Craft, mantendo algumas referências bem nítidas, como: prática de levitação, ritual no bosque, a entrada do quarto elemento no coven, fotos da Nancy do filme The Craft, a cena "Cuidado com os esquisitos, meninas..../ Nós somos os esquisitos, senhor!", e por ai vai.
Confesso que houve algo que logo no trailer eu desgostei, que foi o fato de em algumas cenas de magia haver efeitos de brilhos/glitter no ar como ser fosse a magia da Sabrina a aprendiz de Feiticeira dos anos 90. Isso não gostei pois quebra um pouco o "realismo" e isso cria uma distanciamento de identificação com a realidade na bruxaria.
Mas, eu e meu amigo decidimos dar uma chance mesmo assim! 

E vocês já estão preparados para mas um; Nós somos os esquisitos, senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário