Ritual do Retorno: para trazer de volta o que é seu


Olá meus serres mágicos!
Hoje trago para vocês uma dica mágica que eu aprendi com minha mãe. Essa dica ela me ensinou quando eu tinha perdido meu gatinho, e ela me ensinou para tentar traze-lo de volta.
Então gostaria de está passando para vocês aqui no blog. É um ritualzinho simples para trazer de volta o que é seu. Se há algo que vocês perderam, ou emprestaram e a outra pessoa não devolve... você podem tentar esse ritual. Não recomendo que façam com ex namorados(as)!

Mas temos que ter em mente que é ciclos que têm que terminar para seguimos a frente, coisas que devem partir... e se nos agarramos a elas não poderemos seguir por um caminho mais feliz e ficaremos presos no passado. Então usem o ritual com sabedoria, ok?

Então vamos ao ritual!

 
Espero que vocês gostem e que lhes ajudem a recuperar algo perdido!
Se inscrevam no canal para mais conteúdos mágicos!
Beijinhos e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário