The Elvira Show! - Episódio Pilot

 

Olá pessoal!
Há alguns anos atrás eu assistir a esse episódio (no qual eu compartilho aqui). Eu sei que é antigo mas como vou resistir a tanto poder da Elvira sobre mim??? Sim, vou postar, pois vai que há seguidores dessa Deusa que ainda não viu o TvShow dela!

Elvira é uma das bruxas do cinema dos anos 90 mais famosas que tem. E até hoje continua a fazer espectáculos e aparições em eventos e na TV.
Eu como fã sempre estou plugada nas atualizações e vídeos que rola na Internet.
E vou começar a compartilhar com vocês os episódios da série dela "The Elvira Show".
Infelizmente para os que não falam inglês, eu não achei um vídeo dublado. Mas quando achar vou compartilhar-lo.

A história da série se passa como continuação do filme. Ela mora com a tia Minerva em uma casa onde elas fazem consultas de vidência e vendem a famosa poção do amor feita por Elvira. Mas com isso muitas coisas acontecem e aparece uma garota ("comum") que se diz sua sobrinha, mas que futuramente expõe também ser bruxa.

Eu adorei e espero que vocês gostem também!
Episódio piloto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário