9 dicas mágicas + livros bruxa no dia a dia



Bom dia queridos seres mágicos!
Que tal começarmos o fim de semana com dicas mágicas e indicações para um boa leitura no fim de semana? ;)
Então, hoje eu compartilho com vocês um vídeo que fiz, onde eu ensino algumas dicas mágicas bem simples para vocês praticarem no dia dia - sem complicações! - e algumas indicações que livros, que vocês vivem me pedindo no canal para indicar!

Tarot Labyrinth (Filme Labyrinth) - Amazon

Ah, e aproveito esse post para anunciar que haverá uma série de vídeos nova no canal! E claro, consequentemente, aqui no blog também. Será uma série inspirada na criações dos grimórios, sugestões de decks de tarot (sendo eu uma maníaca por decks de Tarot, estou sempre adquirindo novos que posso sempre indicar para vocês!), e entre outros novos vídeos que estou me organizando para gravar :D

Não se esqueçam de se inscreverem no canal para poderem receber as novidades em primeira mão!

Beijinhos e Blessede Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário