Série: Salem


Para quem gosta de séries mais pesadas com bastante terror essa é indicada.
Conheci essa série esses dias e já assisti todos os episódios lançados. É uma série de bruxaria, porém de bruxaria satânica. Com relações malignas com a magia.
Não há momentos de alivio cômicos ou de descontrair. E eu pessoalmente achei bem pesada.
Não é uma série de bruxas mágicas e encantadas, realmente é algo demoníaco e maligno. Eu diria que seu tema é terror.


A história se passa em Salem na época da caça as bruxa. A cidade é aterrorizada por bruxas satânicas que causam mortes e sofrimento aos cidadãos, porém ninguém sabe de exato quem são essas bruxas e acabam por dedução matando pessoas inocentes na forca na tentativa de terminar com esse mal.
Porém essas bruxas estão no comando da cidade e precisam concluir um ritual no qual precisam de mortos para isso, assim manipulando as pessoas e o reverendo caçador de bruxas para essa matança de inocentes. Porém um antigo morador da cidade volta da guerra e revindica sua posição no conselho da cidade com o objetivo de acabar com essa matança de inocentes e pegar as verdadeiras bruxas. Mas o segredo que elas guardam podem ser devastador para esse recém chegado.





Eu achei dois trailers para quem quiser conferir. Os dois estão em inglês mas um tem legenda. Pessoalmente acho que o que não tem legenda mostra melhor sobre a série, mas deixarei os dois vídeos aqui em baixo para vocês:

Sem legenda:



Legendado:


Se quiserem assistir, vou deixar dois sites que tem essa série online.
Pessoalmente eu prefiro o 2º link, pois tem menos propagandas, mas ainda sim ao dar play no vídeo aparece aquelas janelas de propaganda que a gente tem que ficar fechando, mas acho que é menos que o outro que muitas vezes tem uns X tão pequenos para fechar a propaganda que temos que ficar procurando. Hehehe É o sacrifício que se paga para ver séries online né!?
1º link- www.seriesvideobb.com
2º link- filmesonlinegratis.net

Me digam depois o que vocês acharam dessa série e qual tipo preferem :)

Bless to be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário