Under your spell - Tara Maclay e Willow Rosenberg

O vídeo de hoje é em homenagem as 2 bruxas lindíssimas da série Buffy a caça vampiros - no qual amo. Essa dupla de bruxinhas são lindas e super poderosas e quando adolescente que eu assistia a série, ficava encantada com as cenas que elas apareciam juntas fazendo feitiços. Elas são um casal e o casal gay mais lindo que já vi *-*. E o vídeo é uma cena de um epsódio em que a Tara canta para a Willow o que ela sente. A música é linda também e a letra do refrão é "Under your spell" que traduzindo seria "Sob seu feitiço".


Under Your Spell

I lived my life in the shadow
Never the sun on my face
It didn't seem so sad, though
I figured that was my place
Now I'm bathed in light
Something just isn't right

I'm under your spell
How else could it be
Anyone would notice me?
It's magic, I can tell
How you've set me free
Brought me out so easily

I saw a world enchanted
Spirits and charms in the air
I always took for granted
I was the only one there
But your power's shown
Brighter than any of I've known.

I'm under your spell
Nothing I can do
You just took my soul with you
You worked your charms so well
Finally, I knew
Everything I dreamed was true
You make me believe!

The moon to the tide
I can feel you inside
I'm under your spell
Surging like the sea
Wanting you so helplessly
I break with every swell
Lost in ecstasy
Spread beneath my willow tree
You make me complete!
You make me complete
You make me complete
You make me...

Sob seu feitiço

Eu vivi minha vida nas sombras
Nunca o sol em meu rosto
Mas não pareceu ser muito triste
Eu percebi que era meu lugar
Agora eu estou banhada de luz.
Algo não está certo.

Estou sob seu feitiço
O que mais poderia ser?
Qualquer um iria me notar?
É magica, eu posso sentir
Como você me libertou ?
Me libertou tão facilmente

Eu vi um mundo encantado
Espíritos e encantos no ar
Eu sempre dava como certo
Eu era a única lá
Mas seu poder se mostrou
Mais brilhante do que qualquer um que eu conheço.

Estou sob seu feitiço
Nada que eu possa fazer
Você levou a minha alma com você
Você trabalhou sua magia tão bem
Finalmente eu soube
Tudo que eu sonhei era verdade
Você me faz acreditar

Da lua à maré
Eu posso te sentir por dentro
Estou sob seu feitiço
Agitando como o mar
Querendo você tão desesperadamente
Eu quebro com cada ondulação
Perdida em êxtase
Espalhe em baixo da minha árvore de salgueiro
você me completa
você me completa
você me completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário