-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Magia do dia das Bruxas!

Estamos quase, lá!
O dia as bruxas não é apenas uma data comemorativa, como também é uma data que para nós - bruxas(os) - é um momento de revitalização, limpeza e renovação. E como esse dia só acontece uma vez por ano é melhor aproveitarmos né?
Então pensando nisso vou por aqui para vocês um feitiço bem simples para esse dia.
Esse feitiço é para renovar, afastar fraquezas e as coisas não desejadas.

Ele é bem simples mas precisa de concentração e foco, ok?

Você precisará de:
- 1 caneta permanente de tinta vermelha
- Folhas de papel
- 1 vela preta
- 1 caldeirão de ferro
- Giz ou algo para desenhar um pentagrama no chão
- * se tiver uma fogueira, é bom. Se não, use a chama da vela como forma de queimar o papel

Em um espaço tranquilo e com boas energias, desenhe um pentagrama (começando no sentido horário) no chão, de tamanho o suficiente para que você possa entrar dentro - sentada (o) - e ainda sobre um pouco de espaço dentro - confortavelmente.
Sente-se dentro dele (antes de entrar, garanta que tudo que precisará já estará lá. Pois depois que se entrar não se deve ficar entrando e saindo do círculo), sente com a ponta superior da estrela a sua frente - ela simboliza o espírito. Coloque o caldeirão na sua frente com a vela do lado dele.

Antes de começar limpe a mente dos pensamentos corriqueiros, preocupações entre outros. Se deixe livre para sentir o ritual que está preste a fazer com completa sinceridade e foco.

Acenda a vela.
Nas folhas escreva com a caneta vermelha as fraquezas e coisas indesejadas que deseja afastar.
Se concentre por um tempo nas suas intenções, focando e meditando realmente no que escreveu e como quer que seja essa melhora. Enquanto faz isso enrole o papel e com sua mão dominante queime-o (seja na fogueira ou na chama da vela preta).
Deixe o papel (eis) arderem em fogo dentro do caldeirão.
Quando o papel (eis) forem se transformando em cinzas, assim será as fraquezas também.

E lembre-se que só o feitiço não mudará sua vida e não sumirá com seus problemas e fraquezas. É necessário você também mudar e se esforçar para fazer as coisas diferente de uma forma melhor. Pois o feitiço é uma forma de canalizar as energias e ajudar as coisas fluírem, mas se a gente não se mexer de nada vai adiantar. 


E Feliz dia das Bruxas para Todos!!!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...