Que bruxa você é - Teste


Meus amadas (os) bruxas (os), cá estou eu aqui de novo com mais um teste para vocês se divertiram. Adoro esses testezinhos... eles me divertem!
Esse é para saber qual bruxa vocês são dentro da história do cinema...

O meu resultado deu:

"Você é a Winifred de "Hocus Pocus!" Você é inteligente, de língua afiada e tem astúcia. Você é ousada e corajosa e você iluminar a sala com a sua grande personalidade. Quando você quer algo, você sabe como obtê-lo. Você é leal à família e aos amigos, mesmo que muitas vezes eles a irritem. Você é uma bruxa poderosa!

Winnifred Sanderson - conhecido por "Winnie" para suas irmãs - foi a bruxa de liderança no filme da Disney 1993, "Hocus Pocus". Desempenhado pela incomparável Bette Midler, Winnie é uma das favoritas entre os fãs."

Adorei meu resultado! Pois adoro essa bruxa! :D

Faça o teste aqui:
Que bruxa é você?

E ai qual bruxa deram no seus testes? Nos contem nos comentários! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário