-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 10 de março de 2016

Runas da Bruxa - Como Jogar

Produto: https://www.facebook.com/raizeessencia/
Olá meus queridos seres mágicos! Hoje vou falar sobre as runas da bruxa.
Para quem não conhece as runas da bruxa são usadas para ajudar na previsão e orientação.
São 13 pedrinhas com símbolos (podem ser personalizados pela bruxa) desenhados, e cada símbolo tem sua representação dentro da leitura.
Essas pedrinhas são muito intuitivas e mágicas e devem ser feitas por - ou compradas de - uma bruxa. Pois é importante elas levarem essa mágica consigo.
Dicas:
- Aconselho de vez em quando deixá-las energizando sobre a luz da lua.
- Não empreste para ninguém, pois elas dever ter suas energias e são pessoais.
- Antes de jogá-las pela primeira vez, conecte-se á elas. Pode ser em um momento de meditação com elas em suas mãos, dormindo com elas de baixo do travesseiro por alguns dias, meditando e se energizando a luz da lua com ela em mãos/penduradas em seu corpo...
- Sempre jogue elas na base própria feita para o jogo. Nunca em mesas públicas e locais onde não tem higiene energético.
- Trate-as sempre com carinho, pois isso será as energias que você passará para elas.
- Higienize sempre as mãos com água corrente antes de jogar, para manter as energias das runas as melhores possível.

Como jogar:

Primeiramente é necessário que você tenha onde jogá-las. Ou seja, em um tecido, toalha, ou até mesmo em uma madeira ou suporte, desenhe dois círculos (um menos que se encontrará dentro do maior), como na imagem ao lado.
Essa base, será onde as runas irão serem jogadas e lidas, e deverá só ser usado para esse fim. Tendo isso, já podemos passar para o método de leitura (existem vários, mas passarei aqui para vocês o que uso e é bem comum).

- A leitura do jogo é feita com a runas que estão dentro dos círculos. O círculo menos interno, tem o foco em um lado mais espiritual, de conselhos e previsões.
Agora vamos para as runas e seu jogo!
Primeiramente, em um local tranquilo para sua leitura, concentre-se no que busca, questiona, e tem curiosidade de saber. Com as runas em mãos, mistures e jogue as na base (a dos círculos). Não altere suas posições na base. As rumas que os símbolos ficaram para baixo (não visíveis) devem ser tiradas do jogo e não interpretadas.

Começando em sentido horário e de cima para baixo (como mostra a imagem acima), você descarta da leitura as runas que se encontram fora do círculo maior. Dando atenção para as que estão dentro.
Ou seja as runas 1 e 13 (da imagem) não serão interpretadas. Já a 4, tem uma parte dentro do círculo menor, então será interpretada como pertencente do mesmo, tendo em conta que as runas 5,6,7, que estão no centro, tem o significado mais intenso e forte que a runa 4.

Uma outra forma de se fazer esse jogo, é só interpretando as runas que estão dentro do círculo menor e descartando todas as outras. Mas esse tipo de jogo tem o intuito de previsão do futuro, sendo que a última runa lida, será como um conselho para sua continuidade na situação. Mas se apenas uma runa cair, é um futuro próximo, perto de acontecer. Mas, se essa runa estiver exatamente no centro do círculo, é a revelação de um segredo de outra pessoa que você ainda não sabe.

Bom agora que você já sabe como jogar, vamos aos significados das runas: (Clique na imagem para ampliá-la)
Prontinho! Você já sabe como jogar suas runas de bruxa. É bem simples mais requer concentração e intuição para conseguirmos ver os resultados mais próximos do que elas realmente querem nos dizer.
Para adquirir runas de bruxas artesanais: Raiz e Essência

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...