Oráculo Wicca

Bom dia meus queridos! Esse será o primeiro post nesse estilo aqui no blog. Sim, agora faremos posts de oráculo Wiccano. Onde vocês poderão "tirar" uma carta, e logo abaixo ver o significado. 
Esse jogo não é de previsão, e sim um oráculo. 
O que seria um oráculo? 
É um jogo onde as cartas ou runas lhes orientam em suas questões e vida - seja ela física ou espiritual.

E como funciona? 
Simples...Vamos lá?

Mentalize por alguns instantes a questão que quer uma ajuda. Após isso, escolha uma das 4 cartas abaixo.

Agora é só conferirem o significado da carta escolhida abaixo, lembrando que ao ler o significado temos que interpretar-las para a pergunta em questão. Deixem as mentes bem abertas para as respostas, e muitas vezes os exemplos dados no resultado são apenas símbolos que podem simbolizar várias coisas; abstratas ou concretas, físicas ou espirituais. Por isso deixem-se levarem pela suas intuições e sensações.


A carta pode estar direita ou inversa, o que muda seu significado. Estará ao lado do nome da carta seu posicionamento. E em cada carta há um significado, palavra-chave, afirmação e questionamento.

1 - O pentagrama (Direta)
Você tem a oportunidade de manifestar algo que deseja, tornando-o realidade. Trabalhe com empenho suas intensões para criar a genuína mágica na sua vida.

Palavra-chave: Manifestação, proteção e prosperidade
Afirmação: Eu manifesto o que eu preciso
Questionamento: Qual a dádiva que o universo está tentando me dar?

2 - O corvo (Direita) 
É um momento de luto, e negá-lo é prolongá-lo em vários casos. Encontre um local seguro e espaço para sentir suas perdas. Então em seguida supere-as, assim como o voo dos corvos, veja um ponto de vista mais amplo, para assim a perda vir acompanhada com a benção.

Palavra-chave: Finalização, círculos e aflição
Afirmação: Eu aceito as lições da mudança
Questionamento: Como esse sofrimento pode ser útil para mim?

3 - Samhain (Direita) 
Os ancestrais estão lhe oferecendo orientação. Fique atento com as mensagens inesperadas nos sonhos, chances de encontrar com estranhos ou as mensagens sopradas pela voz do vento. Você não tem nada a temer na escuridão. 

Palavra-chave: Mistério, ancestral e aprofundamento
Afirmação: Eu absorvo o conhecimento dos meus ancestrais
Questionamento: O que os espíritos dos mortos estão pedindo para você?

4 - OAK (Direita)
De mais atenção as verdadeiras coisas na sua vida, e deixe de lado as coisas superficiais. Não se preocupe ou estresse com as coisas pequenas ou pequenos dramas. Deixe o senso de "urgência" para lá. Você tem muito tempo. 

Palavra-chave: Paciência, resistência e força
Afirmação: Eu tiro minha força da terra
Questionamento: Quais são suas maiores aspirações?

Espero que esse jogo tenham ajudado ou orientado vocês, assim como essas cartas sempre me orientam. E semana que vem terá outro... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário