-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Feitiço para atrai o amor

Olá meus queridos, hoje o post que vou compartilhar com vocês será um feitiço para atrair o amor. Esse feitiço é bem simples e o que ele fará é ajudar as energias a realizar esse desejo, e tem que se repetir mais de uma vez para um melhor resultado. Não é uma amarração amorosa, não!
Vamos aos ingredientes:

- 1 vela rosa
- 1 colher de chá de amêndoas em pó (para atrair a felicidade)
- 1 colher de chá de água de rosas (onde deixo a receita no final do post)

Uma noite antes a Lua cheia (vejam o calendário das luas aqui), acendam a vela, salpiquem a amêndoa em pó e a água de rosas na base da vela, dizendo:

"Vela rosa que a chama acende, traga-me o amor da minha prece; que está amêndoa que coloco á volta de tua luz, faça com a seta do Cúpido acerte na pessoa que me seduz. Com o cheiro desta água aromatizada, a magia do amor eu vejo concretizada."

Concentrem na vela meditando por alguns minutos na imagem da pessoa amada e no seu pedido á esse feitiço. Deixem a vela queimar até o final.
Antes de repetirem a magia esperem pelo menos um mês lunar.

Esse ritual foi retirado de um livro chamado "Pequenos Rituais com Velas - Rosaly Camargo". Um livro muito bom e que indico para quem tiver interesse em saber mais sobre as velas e sua magia!


Vou ensinar a baixo como fazer vocês mesmos suas águas de rosas para feitiços. Pois muitas vezes, há água de rosas para vender, mas mais voltadas para cosméticos e produtos de higiene da pele. E esse água para feitiços tem que ser pura.

Vocês precisaram de:
- Pétalas de rosas (recém colidas)
- Água destilada
- Uma panela
- Coador


Lavem as pétalas de rosa em água corrente para tirar qualquer impureza que possa ter.
Coloquem as pétalas (uma boa quantia) na panela e coloquem a água até combri-las por completo (não coloque mais que o nível das pétalas para não ficar muito diluído a essência). Deixem ferver em fogo baixo até as pétalas começarem a perder a coloração. Quando assim for, desliguem o fogo e deixem esfriar o conteúdo da panela. Após frio, coem-o. Pronto, suas águas se rosas está pronta!

Bom, é bem simples fazer a água de rosas, né? Espero que tenham gostado do post de hoje!
Não se esqueçam de curtirem nossa página no Facebook e se inscreverem no nosso canal no Youtube!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...