Livros para Bruxas Iniciantes

Olá seres mágicos!
Nesse post compartilho com vocês um vídeo que fiz que acordo com os vários pedidos que tive no canal: Indicações de livros de bruxaria e como iniciar as leituras.
Com tantos pedidos eu decidi fazer um vídeo com algums indicações. Minhas indicações são para iniciantes, mas é aberto para todos os nívels, além do mais conhecimento é sempre bom!



No vídeo acima, indico alguns dos livros que tenho, li e gosto muito. Porém muitos deles estão em inglês e eu não sei se há a versão em português - eu pelo menos não achei online - então colocarei aqui os nomes escritos em inglês mesmo. Nessa lista estão:
  1. Wicca, um guia da bruxa solitária - Scott Cunningham
  2. Wicca, For everyday Living - Ann Marie Gallagher
  3. Almanaque Wicca (Guia de magia e espiritualidade)
  4. Wicca, Candle magic o guia prático para iniciantes - Lisa Chamberlain
  5. Wicca, Book of Herbal Spells - Lisa Chamberlain
  6. Óleo, incenso e infusões - Scott Cunningham
  7. The Green Witch, guia completo para a bruxa verde - Arin Murphy Hiscock
  8. Daily Spellbook for a Good Witch - Patty Wigington
Gato Salem, de "Sabrina a aprendiz de feiticeira"
Esse são só alguns livros que vocês podem começar a usar para estudar. Mas há uma infinidade de outros muito bons e que se vocês puderem ter, avancem nas leituras.
Há um outro que quero, que também é da escritora Lisa Chamberlain, chamado: Wicca, cristal magic. Fiquei curiosa com esse também, já que amo os cristais e qualquer coisa que link com a natureza! E já tenho e das ervas e velas, então o dos cristais é muito bem vindo!

Espero que vocês tenham gostado e aproveitado das sugestões dadas!
Não se esqueçam de se increverem no canal e curtir nossa página no facebook!

Beijinhos e Blessed Be! 🌟🌖🌑🌔

Nenhum comentário:

Postar um comentário