O Amigo Gigante - o filme

 Olá seres mágicos! Hoje vou indicar um filme de fantasia que assisti ontem e amei!
Como vocês sabem eu amo filmes de fantasia, e no Netflix eu encontrei um chamado "The BFG" (em português o filme se chama "O amigo Gigante"). E eu amei! Por isso estou postando!

O filme conta a história de Sophia, uma orfã que sem querer acabar  por conhecer e mundo dos gigantes (um local paralelo ao nosso mundo). Porém apenas o gigante BFG é amigável e simpático, os outros são devoradores de crianças e violentos.
Sophia acaba por se tornar amiga de BFG e vive aventuras com ele, mas quando os outros gigantes descobrem vão atrás deles para pegar Sophia e maltratar BFG. No decorrer da história Sophia e BFG tem que tramar um plano para parar os gigantes e impedir-los que continuem a devorar as crianças de Londres.

É muito mágico e criativo. Eu adorei e me apaixonei pelo BFG também!
O filme está disponivel no Netflix e foi produzido por Steven Spielberg - então se espera coisa boa! hehe

Abaixo deixo o trailer e umas fotos do filmes:



E é isso! Espero que vocês gostem da indicação e se divirtam assim como eu me diverti!
Um bom domingo a todos!

Beijinhos e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário