-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Dark Boho Witch ūüĆô - Moda para bruxas!

Ol√° queridos seres m√°gicos! Tudo bom?
Antes de mais nada... Caso voc√™s tenham reparado na marca d'√°gua nas fotos, quero exclarecer que n√£o estou roubando os direitos de ningu√©m! haha o blog Like a Halloween (nome na d'agua) √© um outro blog meu! Onde eu posto tudo sobre o universo dark e rock... Mas estou repostando aqui esse post pois acho que tem haver com o tema...Al√©m do mais √© boho witch!ūüĆô

Aqui no hemisfério Norte (estou em Portugal), é inverno, porém no Brasil é verão. Então pensei em fazer um post sobre dicas de moda para as bruxinhas sobreviverem ao calor. Para os homens peço desculpas, mas não entendo muito sobre moda masculina para falar com convicção sobre :(
Então pensei na moda Bohemia (Boho Gipsy) que tem uma influência forte na moda cigana e na Boho Witch, que é a bohemia com uma influência mais dark com referências as bruxas - aquelas mais naturais que usam tecidos mais fluídos e soltos, com um pézinho mais no dark side hehe.

Esse estilo é mais descontraído, com tecidos leve, fluídos que lembram muito o estilo hippie, também com um ar mais natural ao invés do urbano. E o boho witch segue essa ideia, porém com um toque mais dark e preto :)

Witch √© "bruxa", pois o look boho com um ar mais dark remete as bruxas das florestas (n√£o urbanas) que usavam acess√≥rios com min√©rios (pedras, cristais, madeira, metal, cobre...) e tecido  mais soltos, longos e com bordados que aparentemente foram feitos a m√£o.
O estilo √© bem solto e fresco, ent√£o seria para uma esta√ß√£o como o ver√£o mas nada as impedem de voc√™s adapt√°-la para as outras esta√ß√Ķes tamb√©m.
Vamos ao estilo para inspirar as bruxinhas online?

Os 4 √ļltimos look s√£o da Giovanna Ferarrezi - Lindos n√©?
NO CORPO:
O estilo como citei a cima é bem descontraído e leva tecidos finos e soltos. Tecidos mais transparentes, com muitos bordados e peças com franjas. Usam-se muitos cháles, boléros compridos, saias longas, blusas crops.

NOS P√ČS:
Nós pés as tendências são uma sandália mais baixinha, tamancos ou botinhas mesmo! E se essa botinha tiver fivelas como as das "bruxas" super combina!

Na foto a esquerda com o chapéu é a Lídia do Fiercekrieg e a bolsa preta acima é da Giovanna Ferarrezi.
 ACESS√ďRIOS:
Os acessórios desse estilo são em exageros, mesmo! Muito colares, anéis e pulseiras. São de materias como metais, cobres com detalhes em pedras, cristais e símbolos místicos, lunares em metal. E os minerais se forem em forma mais bruta - nem tão escupida, mais natural - fica mais ainda a cara do estilo.
Um acessório que sempre tem também, são os chapéus. Como se pode ver nas primeiras fotos do post e na foto acima da Lídia, eles são um detalhe que dá o DNA do estilo.

Uma loja bem legal que vende esse tipo de acess√≥rio tamb√©m e sempre a L√≠dia do blog Fiercekrieg, faz look com as pe√ßas √© a Aiya.com.br. S√£o lindas as coisas l√°, d√™em uma olhadinha ;)
As bolsas também seguem essa ideia - claro. Bolsas com franjas, de couro, camurça (materiais mais naturais), compridas e de lado são perfeitas para o estilo das roupas e com pingentes dão um toque especial.

Viram como é simples aderirem o estilo boho witch? E é super confortável se vocês querem um look legal para um passeio descontraído no parque, pique-nique, praia e tal...

E com isso procurei umas imagens de looks do estilo para inspirarem vocês já que o verão chegou no Brasil... Mas as portuguesas também podem usar no inverno, pois nada melhor que uma personalizada pessoal para dar seu toque ao estilo.

Espero que tenham gostado e se voc√™s ainda n√£o curtiram nossa P√ĀGINA NO FACEBOOK, curtem l√°! E tamb√©m temos Tumblr (para compartilhar imagens legais e inspiradoras) :)!

Espero que gostem das dicas!
Beijinhos e Blessed Be! ūüĆô✨

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...