Magia do desejo para o Ano Novo!


Bom dia meus queridos seres mágicos!
Hoje vou compartilhar aqui com vocês uma dica mágica de um ritual para se fazer no início do Ano Novo ;)

Esse ritual que vou postar aqui, eu aprendi no livro "Pequenos Rituais com Velas" da  Rosaly Camargo. Gosto muitoo desse livro e acredito que é um ótimo livro para se ter ideas de rituais simples e sempre com foco para o bem. Eu realmente recomendo esse livro á vocês, quem puder compre ele pois há muita coisa legal lá. Também quero destacar aqui que estou compartilhando o ritual, mas os créditos são total da autora, porém dei um toque meu no ritual, acrescentando alguns detalhes que acho que seriam interessantes, mas deixarei escrito quando é sugestão ou dica minha, ou da autora.


Então vamos a dica? O que você precisará? Muito simples, precisará de flores e velas pequenas (A autora não espeficica a cor, então nesse caso podem serem brancas ou mesmo colorias. Eu acho que se forem coloridas pode até combinar as cores das velas com as das flores).

E como fazer? No início do Ano Novo, faça uma espiral com as flores no chão (em um tamanho que você possa caminha dentro dela) e cerque-a com as velas. Eu sugiro que se possível em um ambiente que se encontre a presença da natureza, como em um jardim onde você possa ter sua privacidade.

Dica pessoal: Coloque uma pedra no centro da espiral para simbolizar a firmeza e estabilidade em seu desejo e caminho.

*Se o ritual for feito por um grupo de pessoas, então façam um grupo de 3 espirais.

Caminhe entre essa espiral de flores, volte ao início, de uma pausa, e mentalize com sentimento e foco seu desejo para o ano que vai entrar. Após essa pausa, ainda com o sentimento de seu pedido no peito, volte a caminha entre a espiral com um passo mais calmo e comfortável, dizendo as palavras:

"Que cada passo que eu der, que cada respiração que eu fizer, 

permita que o meu espírito desperte para o desejo que eu quiser."

Quando chegar no centro, pise na linha mais interior dessa espiral e diga em voz alta seu desejo com sentimento. E saia da espiral fazendo o mesmo percurso que fez para entrar, e continue a recitar o verso acima.
Quando finalizar, também sugiro que antes de sair completamente da espiral feche os olhos e diga com gratidão "Que assim seja, abençoado seja"

Essa é minha dica mágica para vocês hoje! Espero que todos tenham um mágico ano novo e um incrível ano que virá!

Não esqueçam de conhecer nosso Facebook e Youtube!

Beijinhos para todos e Blessed Be! 🌙

Nenhum comentário:

Postar um comentário