Loja Mágica: Ishtar - Sintra

Olá meus queridos seres mágicos!
Hoje quero compartilhar aqui no blog com vocês uma loja que sou apaixonada e que sempre que vou fico encantada, como se fosse sempre a primeira vez! É a loja Ishtar - Artes mágicas, em Sintra, Portugal. Essa loja me tira o folego! Ela fica localizada na Casa do Fauno onde tem um pub medieval abaixo (o que farei outro post falando sobre).

Ela é simplesmente muitooo mágica. Lá elas vendem; pedras, livros, joalheria (no tema mágico - claro), ervas, tarot de todos os tipos, instrumentos mágicos, enfeites, incensos, bebidas artesanais feitas na Casa do Fauno, e muito mais mesmo. É uma loja completa!

Sua decoração (estilo da loja) é bem temático, quando você entra, você sente que está na casinha de uma bruxa mesmo. Eles não pouparam na criativadade temática e na mágica que ali colocaram.
A organização também é bem dividida, cada categoria de coisa tem o seu lugar; as pedras ficam no centro, livros do lado direito da loja (direção entrando pelo pub), ervas no fundo (perto da lareira), decoração e incensos tem sua lugar também, coisas com foco Druída também tem seu cantinho reservado... e por ai vai. Muito fácil de se achar ali. Não é uma loja muito grande, mas a variedade de coisas é tão alta que você levará um bom tempinho lá para ver todos os produtos. 

A última vez que fui lá tirei umas fotinhos para compartilhar aqui com vocês :)

O pessoal que atende lá, também é 5 estrelas! De verdade, sempre fui muito bem atendida e eles sempre estão vestidos a caracter medieval (sempre tudo bem temático)...
No balcão (foto acima), perto do laptop tem um caldeirãozinho que você retira um papelzinho "Sorte da bruxa", onde vem uma mensagem para você - tipo um biscoito da sorte hehe. Sempre que tirei um desses papelzinhos saiu uma mensagem que realmente era o que eu precisava ouvir...uiii

O local é mesmo bonito e a localização (Sintra) é especial, pois é rodeado de plantas, bosques, flores e pertinho da Quinta de Regaleira... :) O único incoveniente é que a localidade não há muito transporte perto... E para mim que não vivo em Sintra e nem tenho carro, tenho que pegar alguns trens e andar mais um tantão. Mas vale a pena!

Fiz também um vlog quando estive lá, mostrando a loja e o pub da Casa do Fauno :)


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post e das fotos e vídeo do local!
Se quiser ver mais sobre, acesso o Facebook deles: Facebook Ishtar

Não se esqueçam de curti nossa fã page também e se inscreverem no canal!

Beijinhos e Blessed Be! 🌙

Nenhum comentário:

Postar um comentário