Abençoado Ostara & Mabon!


Olá queridos seres mágicos!
Hoje aqui em Portugal é o Ostara (entrada da primavera - e Mabon no Brasil, que é a entrada do outono) e estou toda animada para as novas coisas que vão florecer no caminho. Abençoada seja Eoster, grande mãe das flores e renascimento!
Eu amo muito a primavera, as cores e o simbolismo que com ela nasce. É tempo de resnascer, de criar, de produzir, ser criativo e celebrar com cores, vida e projetos novos!

Deusa Eoster - Deusa da Primavera
Hoje farei um ritual (que eu mesma escrevi) para me ajudar a prosperar e aflorar meus projetos artísticos. Queria já poder compartilha-lo aqui com vocês, mas ainda falta terminar de ajustar alguns detalhes que estarei fazendo logo mais para assim a noite realiza-lo.
E para além de Ostara, também é quase lá lua cheia (a lua cheia é amanhã). Mas hoje já pode ser celebrado rituais de lua cheia.

Feliz Ostara para quem está no hemisfério norte! Muitas bençãos da Deusa Eostre, e que muitos frutos e projetos crescem nessa época!
Dica de ervas para esse dia:
Lírio, jasmim, rosa, morango, narciso... incenso de alfazema é ótimo para essa data 
Feliz Ostara meus queridos!

Feliz Mabon  para quem está no hemisfério sul! Essa é uma ótima época para renovação e de finalização de projetos! Uma ótima limpeza energética e física na casa e renovação das coisas materiais são ótimos nessa época!
Dica de ervas para esse dia:
Mirra, carvalho, benjoim, cravo...

Após uma limpeza na casa acenda um difusor com o óleo de canela e maça ou um incenso de sálvia.
Feliz Mabon meus queridos!
Para os que ainda estão aprendendo sobre os Sabbats cá deixo o vídeo explicando o que é o Ostara, e o link de um post que fiz sobre o Ostara e suas correspondências mágicas para rituais:
LINK: O que é Ostara


Caso vocês esteja comemorando o Mabon, também deixo aqui o vídeo sobre:
LINK: O que é o Mabon


 

ABENÇOADO SABBAT Á TODOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário