Conheça meu animal familiar 🐈‍⬛

 

Olá queridos seres mágicos! Tudo bem?

Eu hoje compartilho um pouco o meu familiar com vocês e o relato da nossa história juntos!

🐈‍⬛ Se por acaso você não souber o que é um familiar, então veja esse post AQUI primeiro, onde eu explico um pouco sobre... para você poder entender o que vou compartilhar aqui.

Bom, se vocês me seguem no Instagram provavelmente já viram fotos dele lá! Meu familiar é um gato, e se chama Frank. 

Ele é um gato muito travesso mesmo! Ele gosta de quebrar coisas, mastigar plásticos para poder chamar minhas atenção, pois ele sabe que eu sairei gritando atrás dele. Haha Ele também é muitoo charmoso e sedutor, ele faz o olhar fixo com pincadinhas lentas para mim, ou virando de barriga para cima para eu beijar o pescoço ou vem andando como se estivesse se preparando para pegar uma presa e quando chega em mim, vem correndo! Haha

Ele também adora ficar no meu pescoço que nem papagaio e furar minhas blusas haha ou levanta ou bracinhos que nem bebê para eu pegar ele no colo sentandinho no meu braço. Ele é especial demais para mim e eu sei que também sou para ele. 


E qual foi a história do Frank e como percebi a nossa conexão?
Bom, para lhes contar essa história, tenho que contar a história do meu gato Pincel. 
Resumidamente, meu gato Pincel era um gato branco o preto imenso, muito carinhoso e que eu amava - o gatinho da foto abaixo indicado:


Então gatinho Pincel desapareceu. Na noite que ele desapareceu ele veio me dar o seu último beijinho enquanto eu dormir, e então eu beijei ele e eu disse "te amo". Eu morava em um apartamento de 3 andares e suspeitamos que ele subiu no telhado em um dia de chuva e escorregou e caiu. Eu procurei incansavelmente todos os dias pelo meu gato, espalhei panfleto, divulguei na Internet e até criei um grupo no Facebook compartilhando minha busca. Foi aí que eu fiz um ritual de conexão mágica com ele (no qual deixarei abaixo o link do video, caso tenham interesse de ver o relato), onde consegui me conectar e ver através dos olhos do Pincel. Mas infelizmente nunca o encontrei, e então pedi muito para o plano espiritual para me trazerem o Pincel de volta... e ele voltou, mas não como o Pincel que eu conheci, ele voltou pequenino, recém nascido gritando de fome nas mãos de uma mulher entrando porta a dentro do meu trabalho, que o encontrou na rua. 
Quase nove meses depois, lá estava ele pequeno!
Mas eu não fazia ideia que era o Pincel. 


Eu adotei ele, dei baladeira e fiz tudo que uma mãe faz. Ele cresceu comigo.
Então uma noite, ele dormindo nos meus braços, eu acordei com uma voz que dizia jovial masculina que dizia "eu te amo". Quando abri os olhos após ouvir essa voz, o único no quarto comigo era o Frank. Então quando olhei para ele eu vi nos olhos dele, ele deitado bem relaxado mas olhado fixamente para mim e com um olha realmente afetuoso de amor. Eu então sabia, aquela mensagem de "eu te amo" era dele. Ele emitiu essa energia atrás do que ele sentia e eu recebi a mensagem no meu campo energético traduzida para uma forma de linguagem que eu entenderia.
Eu disse: Eu também te amo, meu amor!
E ele fechou os olhos e dormiu.
Esse tipo de conexão é troca é especial e eu nunca tinha ouvido um animal "falar". 

Com o passar do tempo comecei a sentir que o Pincel estava ali, como Frank, que o plano espiritual tinha ouvido minhas preces e trazido ele de volta para mim. Fiquei muito grata e reparei a semelhança. 


Ele se tornou meu companheiro verdadeiro.
Em 2023 peguei COVID e foi muito tenso mesmo, acabei parando em emergência hospitalar. Mas o Frank esteve comigo em casa ao meu lado o tempo todo cuidando de mim (a foto acima, a esquerda, onde ele abraça meu braço - é do dia que estava com COVID. Ele ficou ali literalmente tentando me mimar e me animar, sem sair do meu lado, preocupado. ❤️)

Eu e ele temos uma ligação muito forte e especial que nos conecta de forma única.

Nas práticas as magicas

Ele sempre está presente nas minhas práticas mágicas me olhando da cama, e muitas vezes na mesa do lado do altar. 
A noite quando faço minha prática energetica, lá está ele no meu colo, presente e me acompanhando. 
Quando eu falo com ele, ele expressa me entender e ele também é muito expressivo.

Mas ele sempre aparece com os bigodes queimados! Haha É tão já sei que ele foi fuçar nas minhas velas no altar.

Mas no meu último ritual, ele estava no meu colo e enquanto eu meditava na minha intenção do feitiço, eu escuto algo duro batendo e fazendo um barulho. Abro o olho rápido e tchram!! Frank no meu colo deu uma patada nos meus cristais em cima do altar, fazendo arremesso a distância dele! 
"Frank não!!!"
E tive que terminar a meditação de intenção segurando a pata 🐾  dele, para ele não ceder a tentação de novo! Haha

Abaixo deixo o vídeo no qual eu fiz o relato sobre a ritual de conexão com o Pincel. 


Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre meu pequeno (grande) familiar! Compartilhem nos comentários abaixo a sua história com os seus!! 

Beijinhos e Blessed Be!


Nenhum comentário:

Postar um comentário