Garrafinhas Mágicas do Amor ❤️

 

Olá queridos seres mágicos! Tudo bem?

Hoje é dia de São Valentino - o que seria o dia dos namorados no resto do mundo, pois no Brasil é no dia de Santo Antônio.

E pensando nisso eu vou compartilhar aqui com você alguns post no qual serão dicas de garrafinhas mágicas para atrair o amor! 

Serão 3 posts cada um com uma dica diferentes de garrafinhas mágicas.

Então sem muito mi-mi-mi, bora lá para a primeira dica mágica!


1. Potinho de Amor Próprio Instantâneo:

Ingredientes: 

  •  1 pote de vidro
  •  Papel colorido
  •  Canela
  • Óleo das suas flores preferidas
  •  Pequenos pedaços de papel
  • Vela branca

  

 - Instruções:

Unte a vela com os óleos mentalizando você se amando muito e sendo feliz consigo.     

Escreva mensagens de amor e carinho nos pequenos pedaços de papel.

     Cobre cada mensagem e coloque no pote.

     Decore o pote com papel colorido e escreva "Amor Instantâneo" na frente.

Pulverize um pouco de canela em cima do pote aberto enquanto diz:

"O meu amor por mim é puro e sincero,

Tão feliz e completo que para ele eu me entrego."

Medite ao lado desse potinho colocando energias (através das palmas da sua mão) com a intensão desejada. 

Deixe a vela queimar até o fim, e a cera que restar no pires, coloque dentro do potinho.

Você pode também adicionar pétalas das flores que você mais gosta.

Sempre que lembrar de algo bom sobre si ou quiser agradecer a si mesmo por algo, escreva um papelzinho e coloque no pote para alimentar-lo com essas energias.

      Sempre que quiser expressar seu amor ou precisar se um pouco mais de carinho, pegue um papelzinho do pote e leia, dizendo novamente no final;

"O meu amor por mim é puro e sincero,

Tão feliz e completo que para ele eu me entrego.

Que assim seja e que assim se estabeleça"


Essa foi a primeira dica que eu tenho para compartilhar com vocês!

Espero que vocês gostem!

Ah nós sigam lá no Instagram @livrodeessenciasmagicas

Beijinhos e Blessed Be ❤️🌱


Nenhum comentário:

Postar um comentário