Tarot e gatos... Muitos gatos!

 


Olá meus queridos amigos mágicos!

Hoje eu estava olhando alguns tarot decks online (eu sou a louca dos tarots haha), e encontrei alguns decks de tarots com temáticas de gatos (outra coisas que sou obcecada - gatos).  Eu já tinha visto alguns no passado, mas hoje trombei com alguns que chamaram mesmo minha atenção. Entretanto não comprei nenhum ainda pois estou na maior indecisão do universo haha. 

Então pensei em trazer alguns dos decks aqui para espelhar em outras mentes a mesma indecisão que estou vivendo! Haha

Ah! Posso compartilhar aqui o site onde vi esses tarot decks, mas vocês podem pesquisar no Google e encontrar com outros sites! O site onde eu encontrei se chama Joom.pt

Bora lá?


Comecemos pelo deck que iniciou essa confusão de desejos em mim! Haha esse é o Cat Tarot.
Esse tem desenho com tons bem suaves e que parecem ser pintados com aquarela. Bem artístico e traz uma energia mais divertida e brincalhona para as artes do baralho, com momento de um gatinho brincalhão!


O próximo é o Cat Eye Tarot. 
Esse tem um arte sóbria e com cores menos saturadas, criando um ar mais vintage. A arte lembra aquarela com lápis de cor. E o verso das cartas é o rosto de um gato.
Muito lindas também


Agora vamos para Muse Cat Tarot Cards.
Essas cartas tem uma arte mais animadas com uma pintura de aspecto digital. Tem tons mais escuros como preto, criando mais contraste para as artes. E os gatinhos tem uma feição mais realista.


Essas lindíssimas artes do próximo deck, são do Tarot Gato Roxo.
Eu me apaixonei por esse deck! A arte tem aspecto de ser digital, e os traços de desenho me lembram muito alguns gatinhos de desenhos animes e da cultura japonesa. E claro, as cores! Minha cor favorita é tons de Roxo e os tons escolhidos para as cartas me remetem a algo mais mágicos.


Hanted Cat Tarot, para os bruxos dark de plantão! 
Esse deck tanto tem uma pintura que me lembra aquarela ou alguma tinta que possamos brincar bastante com técnicas que usem água.
Com um ar bem sombrio e oculto, esse deck usa apenas gatos pretos como personagens.
São lindas as cartas é perfeitas para aqueles momentos mais darks que toda bruxa tem de vez em quando.


Esse foi o primeiro deck de tarot de gato que eu conheci, e já faz algum tempinho

 Se chama Tarot of Pagan Cat, é sua arte parece ser inteira criada com lápis de cor. Algo bem artesanal e detalhado. O aspecto visual das cartas também são ao estilo vintage e com gatos de diferentes cores e tipos, aparentemente fazendo gatisses. Hehe

Sei que deve existe muitos outros decks nessa temática. Mas esses foram os que eu deparei hoje e quis compartilhar com vocês. 

Espero que tenha gostado.

Ah, me sigam no Instagram @livrodeessenciasmagicas

Beijinhos e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário