Especial: Elfos de Tolkien

Esse são cosplays que vi no Tumblr.
Não sei se muitos sabem mais amo as histórias de Tolkien. Já assisti todos os filmes lançados e tenho em DVD a coleção do Senhor dos anéis. E os elfos são meus personagens preferidos. E com isso vim fazer um especial elfos de Tolkien. Bom na verdade penso em futuramente fazer uma série chamada "Ficha técnica" onde eu vou falar detalhadamente sobre vários personagem de filmes, séries e histórias na magia e fantasia.
Mas hoje será mais simples. Eu encontrei na net algumas artes e fotos de alguns elfos de Tolkien - não são todos, pois minha busca era bem especifica - mas vou compartilhar aqui com vocês essas imagens. E espero que vocês gostem :D

Legolas, Tauriel e Thranduil (Elfos da floresta
Legolas... Assumo que quando eu tinha uns 11 anos que lançou o primeiro filme dos Senhor dos anéis, eu dormia e sonhava com o Legolas. Ele era simplesmente um Deus em corpo de elfo para mim. E até hoje ele é lindo demais para mim, confesso que em Hobbit ele ainda é um pouco arrogante mas durante o decorrer da trilogia ele aprende a ser mais humilde.



Artes


Arwen e Aragon (Valfenda)





Galadriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário