TOP - Séries (Bruxas)

Como muitos sabem adoro o mundo mágico do cinema e séries. Então com isso decidir fazer o TOP - séries (Bruxas) para vocês com as séries que eu assisti e gostei. Há séries que provavelmente estaria nesse lista em outros blogs, mas só vou por o que eu assisti e recomendo. Vamos lá?!

1- Buffy the vampire slayer

A série não é sobre bruxaria, é sobre uma garota que tem uma força sobrenatural para lutar contra o mal. Mas a melhor amiga dela no decorrer da série, se envolve com o mundo Wicca e acaba de tornando uma bruxa poderosa. Ela seria a 2º personagem feminina - principal - da série. Ela - Willow Rosenberg - acaba se envolvendo amorosamente com outra bruxa também muito poderosa. A história delas e personagem Willow no contexto da série é com muita magia e muitas vezes até mais do que ela mesma suporta controlar. Foi uma personagem que me inspirou muito e amo até hoje de paixão. <3


2- Eastwick

A série é inspirada no filme As bruxas de Eastwick. É super parecido com o filme, porém foi cancelada a segunda temporada. Eu assisti alguns episódios mas tive problemas para assistir o resto online. Eu adorei muito, porém só consegui ver os primeiros episódios. Quero muito ver ainda os outros - se eu achar uma fonte online que funcione - eu vou!  Elas (as personagens principais) são lindas e a cada dia desenvolvem mais seus poderes com a ajuda oculta do novo morador da cidade, quem assistiu ao filme já sabe mais ou menos como acontece as coisas. Então por enquanto ele ganha o segundo lugar. :)

3- Witches of East End

A história basea-se na família de bruxas milenar Beauchamp que se compõe em; Mãe, 2 filhas e tia.
Elas tentam viver entre os "mortais" normalmente nessa vida e em suas vidas passadas mas acabam sendo perseguidas por criaturas que não querem ver elas vivas. A história tem bastante fantasia e drama, mas é divertida. Eu realmente gostei e já assisti todos os episódios da 1ª temporada, porém ainda está para sair a 2ª. Mas se quiser saber mais sobre a 1ª temporada da série eu já fiz um post sobre AQUI.



4 - Secret Circle

É uma série intrigante porém com bastante "Hollywoodismo". É sobre uma menina que se muda para uma cidade e se envolve com um grupo de jovens que pertencem a um circulo mágico e que ela de alguma forma estava predestinada e participar também. Porém há segredos que podem os separar e causar conflitos entre eles. É o tipo de série que você vai querer saber o que acontece depois, pois tem muito drama e secretos. Eu assisti a 1ª temporada também inteira mas na época ainda não tinha lançado a 2ª. É provável que agora já tenha mas ainda não assisti.


5 - Salem

Só o nome já diz bastante coisa né?! Bom, se passa em Salem em uma época antiga de inquisição onde a cidade é atormentada por bruxas ocultas. É uma série que eu diria que o tema é terror. As bruxas são demonicas e a série tem cenas pesada. não é indicada para quem procura a mágica encantadora e fantástica. Essa série já fiz um post também que o link está AQUI.


6- Sabrina, a aprendiz de feiticeira

Quem nunca assistiu essa série dos anos 90? Eu assisti e era apaixonada por ela! Queria ser a Sabrina e ter um gato que nem o Salem. Para quem não assistiu é uma série que deu origem ao filme de mesmo nome, que retratava a vida de uma bruxa adolescente que vivia com suas 2 tias, porém ela tinha que guardar em segredo seus poderes enquanto ao mesmo tempo ela estava a aperfeiçoa-los. Era uma série divertida e descontraída. Eu adorava e ainda nos dias de hoje assisto :) 


7 - A feiticeira

Essa série entra no livro de séries clássicas de bruxa. Ela é dos anos 60/70 e ainda hoje é procurada, tanto que deu origem a um filme do mesmo nome estreado pela Nicolle Kidman.
É sobre a bruxa Samantha que é casada com um "mortal". Ela tenta ser "normal" com o James e seus amigos - apesar de James, seu marido, saber de seus talentos - mas sempre acontece alguma coisa que acaba fazendo Samantha usar seus poderes e causar uma confusão só e muitas vezes com a ajuda de sua mãe Pandora que é contra o casamento e o disfarce de mortal da filha. É muito divertida e tranquila. Zero tensão e 10 diversão. Eu assistia quando passava na tv a cabo, mas claro que para os interessados há na internet.

Bom, por enquanto é essas as séries que indico no meu TOP séries

Se vocês já assistiram alguma ou me recomendam outras, deixem nos comentários e vou adorar saber a opinião de vocês e novas indicações!

Blessed be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário