Feitiço para retornar algo que era seu

Hello meus seres mágicos!
Que tal um ritual hoje, nessa sexta feira? Tem alguma coisa que você queria ter de volta, algo que perdeu (emocional ou fisíco)?  Hoje vou ensinar um ritual para ter algo que era seu de volta.
É claro que tenho que lembrar que esse ritual trás de volta coisas "possíveis" de voltar, e o que você pediu de volta pode voltar de forma diferente da que era antes. Ex: Você perdeu um telefone, se caso não for possível ter o mesmo de volta, pode voltar um outro telefone para você com a mesma capacidade e funções que o seu anterior. Assim substituindo o que lhe faz falta.
Bruxa Madson - AHS Coven
 Antes de começarmos quero dar os créditos para minha mãe. Foi ela que me ensinou esse ritual e funcionou para mim, mas no meu caso voltou diferente do que era mas voltou.

* Lembre-se que a perda faz parte da vida e que ter perdas nos trás também aprendizagem, para crescermos como pessoas e alma. E que muitas vezes a aceitação é o melhor caminho para o crescimento. Então esteja consciente disso, quando for fazer o ritual.


Esse ritual é necessário concentração e ter bem definido em mente o que quer ter de volta para si.

Você precisará:
- Uma vela nova
- Um lápis de escrever
- Uma faca
- Esqueiro

Com a vela em posição com o pávio para cima, escreva de cima para baixo:
"Eu quero 'desejo' de volta... quem estiver ou contê-lo, devolve-me. Que assim seja."
Com a faca, corte o pávio fora e deixe a cera cortada reta (como se fosse a base). Vire a vela de ponta cabeça e corte a base da cera deixando o pávio de fora (fosse que estivesse fazendo um pávio na vela com ela de ponta cabeça). Acenda a vela agora no pávio novo (de ponta cabeça) se concentrando e emanando o que realmente deseja atrair de volta para si.
Deixe queimar até o fim, e repita o ritual durante 3 dias seguindos na mesma hora.
Após isso, espere e esteja aberto para o universo lhe mandar de volta o que pediu, mas receptivo para recebe-lo da forma que voltará e claro sempre com muita gratidão!

Bruxa Willow Rosenberg - Bussy a caça vampiros
Espero que esse ritual os ajude a ter de volta o que lhe é importante. Mas lembrem-se que a perda faz também parte da vida e que leva consigo aprendizagem.

Boa sexta-feira para todos!
Beijinhos e Blessed be! 🌙✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário