-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 3 de abril de 2018

Água da lua - para que serve e como fazer

Olá meus queridos seres mágicos! 

Hoje trago para vocês um dos ingredientes mágicos usados em poções e feitiços por muitas bruxas!
Já ouviu falar da água da lua? Não?! Eu explico o que é nesse post, e o como fazer! :)


Quando eu era adolescente, em um dos feitiços que eu queria fazer, tinha como ingredientes a água da lua. Eu, como ainda está aprendendo muita coisa na bruxaria, não entendi o que era e pensei que era a água da chuva da noite (faz sentido, pois é a água que cai do céu tocada pela luz da lua...), mas não era bem isso, era quase isso! Haha A água da lua é uma água que magicamente foi energizada pela luz da lua, e cada fase da lua tem um propósito na água.
Cada fase da lua tem uma influência sobre a magia, e isso - claro - influência na mágica dessa água de lua também.


Esse água é também muito usada em poções e banhos, não apenas feitiços. Pois por ser uma água que é potável, ela pode ser consumida sem perigo algum :)


Fases da lua e suas influências

Como dito acima, as fases da lua também influênciam nas propriedades mágicas da água. Então dependendo do objetivo do feitiço, poção, banho, encantamento água deve ser feita em uma lua específica.

Lua nova
A água de lua nova é para algo mais introspectivo, algo mais interno e pessoal, silêncioso e mental. Para ocultar coisas, pensamento e sentimentos. Meditar consigo, entrar em contato com o interior.

Lua crescente
Como já diz o nome, a água de lua crescente é para crescer as coisas, prosperar, aumentar, desenvolver. É para algo ir para frente.

Lua cheia
A lua cheia vem trazer para água a mágica da Deusa, intuição, feminino, abundância. É poderosa para energizar, curar, trazer magia e encher de poder e força o trabalho mágico que dessa água vier.

Lua Minguante
A lua minguante traz o poder de minguar, diminuir, limpar, reduzir. Por exemplo, feitiços de banimentos, afastamente, diminuir desejos e sentimentos, afastar um comportamente indesejado diminuindo-o da sua rotina...

Como fazer a água da lua


Para se fazer a água de lua não precisa de muito. Em um recipiente como uma garrafa, ou pote (onde a água fique bem fechada para se manter limpa), encha de água potável. Consagre essa água nos 4 elementos da natureza; podendo usar a vela para representar o fogo, incenso o ar, copo de água a água e o sal grosso a terra.
Após consagrar essa água está na hora da energização da luz da lua que deseja. Coloque a água para receber a luz da lua logo no primeiro dia de sua fase desejada, durante três dias seguidos recebendo essa luz. Deixe apenas a noite, pode deixar algumas horas e logo retirar antes de ir dormir. Essa água não deve tomar a luz do sol, quando o dia amanhecer pois se tornará água solar. Durante o processo e após, essa água deve ficar sempre em um local escuro como um armário, para manter as energias da lua.

Dica de bruxa: Se quiser colocar um cristal da lua limpo e consagrado dentro do potinho com água durante o processo, ajuda a potencializar a energia da lua na água! Fique a dica!

Simples assim! A magia não tem que ser complicada para ser real ou encantada, apenas tem que ser feita com o coração!
Espero que tenho gostado do post de hoje

Beijinhos e Blessed Be! 🌙✨

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...