Como funciona a Lei do Retorno na Magia

Olá meus queridos seres mágicos!
E bom 2021 para todos vocês! Esse é o primeiro post de 2021 né? Mas não o primeiro vídeo hehe :)
Nesse vídeo que eu compartilho aqui com vocês, eu vou falar um pouco sobre a lei do retorno na magia (que também serve para a lei da vida em geral).
Eu decidir fazer esse vídeo pois recebi alguns comentários no canal, onde as pessoas mencionavam que nunca viram essa lei atuar e que isso era mentira. Então me baseando nisso decidir explicar melhor como esse lei atua na nossa vida, para que vocês possam entender melhor o que significa esse tal "retorno" que quase todas as crenças pregam.

Quero ressaltar aqui que o que falo no vídeo é minha experiência, crença e aprendizagem. Porém o caminho, escolha e crença de cada um é pessoal e deve ser respeitada. Então caso você discorde da minha opinião, só peço que respeite e não façam comentários maldosos e ofensivos, ok?!

Bom sem mais delongas, vamos para o vídeo :)
Se gostarem, não se esqueçam de curtir o vídeo e seguirem o canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário