Utensílios essênciais de uma bruxa


"Quero ser uma bruxa! O que preciso?"


Olá meus seres mágicos! Tudo bem?
Hoje nós vamos abordar um tema que muitos me perguntam sobre: O que preciso para ser bruxa?
Bom, claro que para entrarmos no mundo da magia, o elemento essencial é estudar sobre a temática em questão. A prática e os conhecimentos primeiramente vêm do ato de estudar e por em prática o que se estudou.

Lógico que de inicio é normal que não tenhamos muitas coisas (coisas materiais) para fazermos todas as práticas e atividades. Porém desde que nós sentimos e fazemos de coração, já é um perfeito começo.
Hoje em dia nem há mais a desculpa "ah, mas não tenho dinheiro para investir em livros..." ou "Na minha cidade não tem lojas onde posso comprar essas coisas...". Pois hoje em dia encontramos TUDO na internet, desde conteúdos gratuitos em blogs e canais para estudar (como os que eu disponibilizo aqui no blog e no meu canal do Youtube), encontramos PDF de livros para baixar, lojas onlines onde vendem livros e produtos para práticas e celebrações e até fóruns e comunidades onlines onde as pessoas trocam conhecimentos e experiências. Então por falta de recurso para estudar, já não é desculpa para começar! 

Tendo esse primeiro passa para começarmos, vamos para a segundo etapa que é: O que preciso ter para minhas práticas mágicas?
Bom primeira mente boa vontade e coração entregue sem medo para uma prática feliz e próspera. mas há outros utensílios que nós na bruxaria usamos em rituais e práticas mágicas que nos ajudam e complementam nossas atividades.

Abaixo deixo o vídeo, no qual conto quais são os utensílios e como e para que usar cada um deles!

 

Bom pessoal esse foi o conteúdo de hoje, espero que vocês tenham gostado e ajudado a vocês a crescerem como novos bruxinhos e bruxinhas na vida. Para mas conteúdo de estudos na magia, se inscreva no nosso Youtube e sigam aqui o blog!
Abaixo deixo os links da Milena, a artista que faz uns grimórios maravilhosos e que menciono no vídeo!

Links Milena Buzzinaro milenabuzzinaro.iluria.com 

Instagram: @milenambuzart 

Facebook: Milena Buzzinaro 

Art Contacto: milenabuzzinaro@gmail.com

Beijinhos e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário