Os gatos são mágicos e purificam energias?



Olá seres mágicos, tudo bem?
Eu tinha uma amiga quando mais nova que sempre dizia que os gatos absorviam nossas energias negativas para nos purificar, e eu sempre ficava questionando se isso era real ou não - e claro, com pena do bichinho que não tem nada a ver com nossos problemas e ele que tinha que arcar com nossas energias carregadas? Não me parecia justo...
Então com o tempo e estudos fui aprendendo (dentro da minha crença) o que era real e o que era mito.

Sim os gatos podem ver espíritos e energias com mais facilidade que nós, e por muitas vezes ele sabe quando seu dono está triste e mal, por conta do que a aura humana revela... porém eles realmente nos purificam?
Então para responder essa questão eu fiz um podcast no canal, contando o que realmente acontece e o que o gato pode ou não fazer por nós quando o assunto é energias:


E você, tem algum gatinho que tenta te animar quando está mal? Que percebe seu estado de espírito sem você dar um palavra e logo já reage a você?
Conte nos comentários sua opinião sobre e suas experiências!

Beijinhos e Blessed Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário