-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 13 de março de 2018

Fadas e gnomos existem? Relato Real


Olá queridos seres mágicos!
O assunto de hoje é um assunto muito questionado... Muitos me perguntam se fadas e gnomos exitem. A questão é: Vocês acreditam na mágica da natureza? Acreditam no plano espiritual? Acreditam em energias? Então por quê não acreditar que na natureza existe seres energético/espirituais que poderiamos chamar de fadas e gnomos?

A natureza é cheia de vida - seja ela física ou extrafísica - e é claro, que assim como os animais que nela vive, também vivem outros tipos de conciências que dela cuidam.
Há conciências de vários tipos, energias e formato. A natureza é rica em manter e providênciar a vida nela. E claro, lá encontramos seres que podemos chamar de fadas, gnomos, trolls, duendes, elfos e etc.

Porém as fadas e gnomos não necessária mesmo são mulherzinhas com asinhas de borboletas e homenzinhos de chapéuzinho pontudo vermelho. Na verdade esse tipo de vida vai conter a forma energética (pois eles são seres energéticos/espirituais) semelhante ao ambiente que nele habitam.
Ou seja, por exemplo: um gnomo que é um ser da terra, terá uma forma mais semelhante há de uma planta ou raiz... 


Há relatos de pessoas que já viram esses serem, assim como descrevemo-os em forma humanóide (mulherzinhas e homenzinhos). Isso por quê muita das vezes o plano espiritual para se comunicar, manifestar conosco, eles se apresentam na forma na qual nos iriamos entender-los e reconhecer-los.

Por ex: Um anjo guia espiritual precisa se manifestar e aparecer para a pessoa que ele cuida e protege, porém a pessoa acredita que todos os anjos tem asas brancas. Se esse anjo se apresentasse como um humano normal ou com a forma energética dele, a pessoa não iria entender e talvez nem acreditar na mensagem que o anjo está passando, pois ele não é como ela acredita que os anjos são. Agora se esse anjo guia se apresentar como a pessoa acredita que eles são, com asas grandes e branca, quando ele aparecer ela vai entender e acreditar que aquilo é um anjo e assim dar mais atenção a mensagem passada.
O mesmo acontece com qualquer ser do mundo espiritual que tenho um pouco mais de evolução e consciência de sua existência. 

Nos vídeos abaixo, conto alguns relatos que eu e meu pai tivemos com esses seres mágico!




Mas se eles são espirituais, como então podemos nos comunicar e relacionar com eles?
Vocês vêem a energia da natureza? Não, mas sentem certo? Sim! Pois somos ligados a natureza, somos parte dela assim como as fadas e gnomos. Muitas das vezes podemos não ver sua presença, mas sim sentir.
Claro, que podemos ver também! Porém para isso, é necessário um pouco de prática na clarividência, para conseguirmos ver o plano espiritual, a não ser que eles por conta própria se manisfestam fisicamente para nós. Há rituais e celebrações que envolvem se relacionar com esses seres. Podemos conversar com eles também, mesmo que não os vemos, pois se vier de coração e de boa energia, eles sentiram a energia da mensagem, e poderam responder se sentirem que assim deve ser feito.
Tenho um post que fiz sobre clarividência e como desenvolve-la, se quiser dar uma conferida deixo aqui o link: Como desenvolver a clarividência 

Mas enxergando-os ou não, devemos respeita-los como parte da natureza e da vida, assim como são.
Algum de vocês já tiveram alguma esperiência com esses seres? Contem para nós aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijinhos e blessed be! 🌙✨

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...