Good Witch - Série


Boa Sexta-feira meus amados seres mágicos! 
Hoje venho sugerir uma série mágica para os que assim como eu, adora passar um tempinho relaxando com filmes e séries. Sou amante de séries desde pequena hehe. E hoje a série que irei sugerir é da Netflix, e se chama "Good Witch".
A séries na verdade é a continuação das histórias dos filmes, que já fazem uns bons aninhos que foram lançados.

Eu assisti e me apaixonei pela série pelo fato de a personagem principal nos inspirar á um caminho de compreensão ao próximo e de carinho. Pode parece bobo, mas depois de assistir a série, me sentia bem, sem extress ou drama remoendo dentro de mim. A Cassie me inspirava! hehe


E sobre o que é a série? 
Além de ser continuação dos filmes, que eu indico que assistam antes de ver a série, é a história de Cassie, sua filha e seu novo vizinho médico cético. 
Cassie é "mágica", digamos que ela é uma bruxa super discreta, não mostra ela fazendo feitiços ou magia, mas mostra ela sempre ajudando a todos ao seu arredor usando do seu poder de "prever" o futuro, sentir o que o outro sente e trabalhando com a mágica das ervas e chás - com que ela providência algumas curas. Ela sempre sabe o que vai acontecer antes de acontecer, e tenta ajudar e encaminhar as pessoas para o melhor caminho de forma natural, sem força ninguém. E sua filha, como é de se esperar, também tem alguns dons, porém é uma adolescente que ainda está se descobrindo. 
Elas moram uma pousada em que Cassie administra, e mais a loja que Cassie tem, onde vende vários produtos de decoração, velas e essências. Logo no ínicio Cassie também cria uma amizade com seu vizinho que é um médico e cético, e a entrada de Cassie no mundo dele vai fazer ele re-pensar nos conceitos cético de mágica que ele tinha.
Se passa sempre dentro da cidade onde Cassie e sua família mora. Mais a frente na série aparece a irmã de Cassie, que também como ela é um bruxa, porém gosta de fazer as coisas acontecerem de forma mais forçada e radical. Chocando um pouco com o mundo de Cassie.

Eu adoro a série, é bem suave, e só estava esperando o Netflix lançar a nova temporada para dar continuidade. 
Eu super indico! Confira o trailer a baixo :)


Espero que assistam e gostem! Depois comentem o que acharam! ;)

Beijinhos e Blessed Be! 🌙✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário