-----
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 14 de março de 2018

Você nasce ou se torna bruxa?

Hocus Pocus
Olá meus bruxinhos(as) queridos!
Nascemos bruxos ou nos tornamos?? 
Quem nunca se questionou ou ouviu essa pergunta, certo? Pois bem, devo lhes informar que as bruxas são seres humanos iguais as pessoas que não são bruxas, são pessoas que nascem e morrem como qualquer um! Nada de verrugas no nariz e unhas pontudas com risadas maquiavélicas! Haha

Então o que diferencia as bruxas dos outros? É o caminho religioso/crença que essa mesmo decidiu seguir! A bruxaria nada mais é que uma crença/costumes pagão e estilo de vida que uma pessoa segue. É um caminho de estudo, onde é necessário muitoo estudo para se adiquirir o conhecimento da magia da natureza e suas divindades. E claro, muita prática também para por em ação tudo que foi aprendido.  

Harry Potter e a pedra filosofal
Não há - felizmente - nenhum chápeu seletor ditando se você é bruxo ou não, e para qual casa seguirá. O que é bom, pois qualquer um que se identifique com essa cultura e crença está a vontade de estuda-la e segui-la, e escolhendo o seu panteão e atividades a desenvolver.

Há de fato, pessoas que têm mais facilidades que outras para se desenvolverem em algumas habilidades, pessoas com habilidades de clarividências e outros, e nunca estudaram ou praticaram isso antes. Mas isso é por quê, ela já desenvolveu esse conhecimentos em outras vidas - mesmo que ela não lembre. Mesmo pessoas com halibadades naturais, sim devem estudar e praticar o mesmo tanto quanto uma outra pessoa, ou ela nunca progredirá nos estudos para se tornar bruxa. Pois habilidades naturais não nos torna uma bruxa, e sim seu caminho de estudo.
Todos tem que estudar, pois a bruxaria é um caminho de conhecimento! E todos podemos seguir pois somos todos filhos da natureza, não importa sua cor, crença de família ou habilidades atuais.

Mas pessoas com crenças muito fechadas, muitos tabus e de culturas muito podadora, podem por conta dos medos e de sua crença se bloquearem para essas habilidades espirituais (assim não vendo e nem vivênciando) o que as bruxas vivênciam. Mas isso não significa que esse pessoa não possa ser bruxa, se ela quiser e começar a fazer um caminho de estudos ela se tornará uma!


E na bruxaria há muitos caminhos a se seguir, pois a natureza e sua magia é muito rica, assim nos permitindo escolher em qual área nos sentimos mais a vontade e nos aperfeiçoando nisso.

Então aquela velha história de narizes pontudos, nascido no dia do Halloween não nos define bruxas... E o fato da pessoa fazer um feitiço uma vez ou outra, também não quer dizer nada, pois o conhecimento da bruxaria é muito mais amplo que um o outro feitiço.

 A resposta para a primeira pergunta do post é simples: Nós nos tornamos bruxas!
Claro, que o fato de você se sentir atraído por isso, ter algumas halibidades naturais e ter familiares bruxos, podem influênciar para sua escolha de se tornar. Mas é preciso que você escolha isso, se não será apenas uma pessoa com habilidades ou com parentes bruxos.

Harry Potter e a pedra filosofal
Sei que todos nós amariamos receber uma carta de Hogwarts, nos convidando para estudar bruxaria na terra da Rainha. Mas infelizmente, não há carta convite e felizmente é um caminho aberto para todos!
Então se sintam-se a vontade para começar os estudos quando sentirem que estão prontos, e o blog Magical Essnece's Book, está aqui para ajudar e orientar vocês nesse caminho!

Bons estudos meus bruxinhos queridos e blessed be! 🌙✨

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...